sexta-feira, 4 de abril de 2008

Entrar 'numas'... Tem que ser 'o baladeiro'!

Sandro: Eu acho dá pra ser sociável mas não curtir ficar muito tempo em balada!
MaFê: E nem onde tem gente fumando e falando amenidade. Quando a conversa é sobre amenidade, ainda vai, mas quando é boçalidade, difíííícillll!
Sandro: É, essa é difícil mesmo.
MaFê: Esse mundo está ficando mesmo muito estranho! Amenidade, eu topo até umas duas horas, três, se eu gostar das pessoas. boçalidade, só uns 10 minutos!
Sandro: Vixe, boçalidade, nem 3 segundos!
MaFê: haha!
Sandro: Mas tem gente que acha isso (não curtir balada) a coisa mais estranha do mundo. rs É sério. Conheço um monte de gente assim.
MaFê: Estranho, por que?
Sandro: Porque "o certo é ser baladeiro, senão você não está curtindo a vida"
MaFê: Ahahahahahahahaaaa! Ir pra balada e "pegar todas"? Affff....
Sandro: Pra não ser "o mané que fica em casa no sábado a noite... "
MaFê: Essa estória de não ir pra balada e "ser mané" é lenda urbana, de quem confunde ficar em casa com solidão e não ser sociável. Tem o contrário, o cara que faz mil coisas pra fugir de si mesmo.
Sandro:
Conheço carinha traumatizado com isso, hehe. Maior medo de "ficar sozinho".
MaFê: Na balada, você raramente conhece gente bacana. é só gente a fins de pegação. Sempre foi e acho que vai continuar sendo.
Sandro: Mas você pode ir para se divertir... se tiver cabeça boa.
MaFê: Eu ia pra balada porque eu gosto de dançar.
Sandro: Acho que o problema é que muitas pessoas consideram a troca de amenidades como "a base do relacionamento social"!

Partes: I, II, III, IV, V, VI

0 pessoas deram pitaco na cozinha:

Postar um comentário

<< Home