Entrar 'numas'... Tem que agendar ligação!
Sandro: Tem mulher que reclama quando o homem é mais fechado. Quer acabar o namoro, diz que ele é "muito afastado das pessoas".MaFê: Afastado? Um certo jeito "inglês"? Tipo distante? Um tanto blasée?
Sandro: É, eu acho que sim... mas elas consideram mais pra "ermitão". rs
MaFê: Tem gente que demora um pouquinho pra "esquentar" as emoções. As demonstrações de afeto. Mas não é pecado. Pior é gente que demora pra esquentar o cérebro.
Sandro: Hoje parece que tem um lance de um certo oba-oba, demonstrações de afeto são consideradas up-to-date. Tem que abraçar na rua, fazer escândalo para todo mundo ver! Mesmo se for joguinho de intereses.
MaFê: Creda!
Sandro: Tem um monte de mulher que fica cobrando companhia do cara. Mas às vezes, a pessoa tem necessidade de ficar sozinha.
MaFê: Mas isso não é pecado, também. Não precisa ser namoro lata de lixo, todo dia na porta...
Precisar de solidão, é bom.
Sandro: Tem mulher que acha isso incompreensivel!
MaFê: É, acontece.
Sandro: Aí as amigas chegam e acham um absurdo namorado ficar um dia sem ligar. Ou vice-versa. Tem que agendar ligação, senão, não tá amando, não liga, não gosta de verdade...
MaFê: Credo. Imagina! Depois eu é que sou antiquada! Gente, cê passa uma boa parte da vida sem nem saber que a pessoa existe e depois tem de virar xipófago emocional? Nossa! As mina de hoje tem 'pobrema'! :D
Sandro: risos.
MaFê: Qual o problema de, por exemplo, a namorada ir para uma festa sem o namorado e vice-versa? (A mesma coisa com marido/esposa, etc.) Se por exemplo, ela tem um monte de amigos, e todos eles fazem aniversário, hehe, todo fim de semana?
Sandro:Ele não é obrigado a ir, uai! E vice-versa.
MaFê: Um amiguinho virtual reclama de coisa parecida. Reclama de uma certa falta de flexibilidade, de ter de seguir um modelo "Muderno".
Sandro: E tem aquela história. As pessoas se assustam com esse "descolamento", e vem te dizer que se você não "se abrir" mais (isto é, ser "como os outros"), vai ficar velhinho e sozinho!
MaFê: Creda! Não vai não. Já ouvi miríades de maldições! "Quem raspa a panela num casa", "Quem tem gênio difícil, num casa", que mulher inteligente, é muita areia(essa é uó!!) e muita areia num casa... e daí?
Sandro: É.... e daí.
Partes: I, II, III, IV, V, VI
Marcadores: ego, emocional, inteligência emocional, mente racial
0 pessoas deram pitaco na cozinha:
Postar um comentário
<< Home