Pessoas ameaçadoras
Me deu vontade de continuar falando sobre o assunto.Sobre pessoas que representam ameaça para as outras ao redor.
Como por exemplo, sobre perigosos indivíduos oferecedores de chocolate para mulheres alheias . De pessoas sem o menor pudor de olhar nos olhos . Ou tomando de assalto e desarmando o próximo ao oferecer a mão estendida desavergonhadamente em sua direção.
Quem esses elementos pensam que são, tão diferentes desse jeito? Quem os autorizou a saírem por aí, fazendo o (bem) que bem entendem, que lhes dá na veneta, seguindo o coração assim?
Que tipo de gente, no meio do baixo astral geral, chega leve e cantarolando, coração feliz, causando mal estar nos que estão deprimidos, ofendendo a tristeza de todo mundo?
E na agitação corporativa, quando todos estão esbaforidos e afazamados para cumprir os prazos apertados e metas inatingíveis, essas Pessoas continuam lá, falando calmamente, andando eretas, alongadas, ombros e peito alinhados, músculos relaxados, respiração correta? Estão loucas? Não vêem que todo mundo tá apertado, tem trabalhos para entregar? O que elas querem? Parece que não fazem parte mesmo, não estão com "a galera", que está se matando. Pra valer... Onde está a justiça nesse mundo?
E elas estão soltas por aí. Representando ameaça às pessoas. Vivendo livres assim, sem o menor constrangimento.
Por Sandro Friedland
Marcadores: ameaçadoras, convivência, liberdade, pessoas
0 pessoas deram pitaco na cozinha:
Postar um comentário
<< Home