sexta-feira, 16 de março de 2007

Suco de pitanga com amora

Sandro: Tomei um suco de pitanga com amora... Inventei de misturar os dois. O pessoal achou muito estranho.
MaFe: É bom... fresquinho!
Sandro: Ficou todo mundo rindo... Hehehe
MaFe: Todo mundo bobo!
Sandro: Bom... Eu misturei o suco com água com gás também.
MaFe: Virou refrigerante, rs!
Sandro: Eu achei gostoso.
MaFe: Fica bom! Suco com água com gás. A água com gás amplia o sabor.
Sandro: Concordo, rs!! Somos estranhos mesmo!
MaFe: Quem é estranho, cara pálida?Hahaha!
Sandro: Ah... Você também é estranha. Estranhíssima
MaFe: Sandro, e uma amiga minha que tomou bola pra emagrecer!?? Não emagreceu e ainda entrou numa viagem ruim!
Sandro: Ela é normal. Isso é muito comum.
MaFe: Quer ‘agora, instantâneo e sem esforço’..
Sandro: Então... normalíssima.
MaFe: É verdade!
Sandro: Ficou todo mundo me olhando como se eu fosse verde...
Uma colega olhou para mim tomando o suco, e sacou: "porque você tem que ser tão excêntrico??"
MaFe: Você não tem idade pra ser excêntrico. Excêntrico é coisa de rico, ou de quem tem 40 anos ou mais! Por enquanto, você é esquésito mesmo! rs
Sandro: risos...
MaFe: Me chamam de excêntrica desde que eu me conheço por gente!
Sandro: Hummm.. ricaça. Vou pedir dinheiro emprestado! rs
MaFe: Só não encontro o número da minha conta lá da Suíça... Acho que foi a overdose da poção... Me fez esquecer! Hahahaha!
Sandro: Quanto a mim, não sei se suco de pitanga com amora é poção... o pessoal disse que se eu tomasse, ia dar o maior ‘revertério’ no banheiro. Entretanto... depois de tomar o suco, me senti muito bem, leve, refrescado por dentro. Aliás, quer saber? Foi uma das melhores sensações que já tive.

0 pessoas deram pitaco na cozinha:

Postar um comentário

<< Home